Consthruir comemora 34 anos

Consthruir comemora 34 anos

Hoje a Consthruir comemora 34 anos de atividade. A história da empresa começou oficialmente em 1983, quando era especializada na construção de sobrados para venda. No ano de 2001 lançou seu primeiro prédio residencial, o Edifício Vila Romano, próximo à região do Sacomã.

Com 13 torres entregues desde então, a empresa tem hoje duas obras em andamento, o Bosque Ouvidor e o Bless Ipiranga, com previsão de entrega para 2018 e 2019, respectivamente. Para o próximo ano, os planos são de iniciar três novas obras: uma na Via Anchieta, outra na R. Gentil de Moura e a última na R. Costa Aguiar, todos na região do Ipiranga.

Foco nos clientes e parceiros    

Ao longo das três últimas décadas, a Consthruir desenvolveu com seus clientes uma relação de confiança, baseada na ética e na motivação em superar as expectativas de quem adquire seus imóveis ou contrata os seus serviços, o que levou a empresa a conquistar inúmeros parceiros comerciais, principalmente nas áreas da saúde e educação. Entre as obras, algumas merecem destaque: “fizemos dois prédios para a Obra Agostiniana Santa Rita de Cássia, na zona leste, cada um para 500 crianças ou adolescentes. No Colégio Espírito Santo, que fica no Tatuapé, construímos um complexo para educação infantil, um prédio para a biblioteca, piscina, além de muitas outras reformas estruturais”, lembra Ivone Girão, gerente comercial e colaboradora da empresa desde 1987. A última grande obra realizada foi para uma parceira de longa data (desde o ano 2000), a Congregação das Irmãs de São José de Chambéry no Brasil. A Consthruir entregou em agosto de 2017 um prédio com 30 suítes, salas de estar, cozinha industrial, capela, auditório, refeitório, biblioteca, lavanderia e uma área de lazer na cobertura.

Confira algumas fotos:

Edifício das Irmãs de São José de Chambéry no Brasil, entregue em agosto

Nada disso teria acontecido sem a colaboração de todos que integram o time, muitos deles com mais de 10 anos de casa, fruto de um sério trabalho de desenvolvimento dos profissionais, explica a gerente: “É uma característica da empresa apostar no potencial e no crescimento dos colaboradores. Desta forma, conseguimos oferecer o melhor atendimento possível ao cliente”, explica a gerente.

A busca contínua pela excelência na entrega dos seus empreendimentos e qualidade dos processos internos levou a Consthruir a obter a certificação ISO 9001. Além disso, a empresa conta com o PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat), que a habilita a executar seus empreendimentos com o apoio da Caixa Econômica Federal.

Fachada do Pasión Ypiranga, na R. Cisplatina, 785. Empreendimento entregue em julho
Apartamento decorado do Bosque Ouvidor, na R. Ouvidor Portugal, 12 – Vila Monumento
Obras do Bless Ipiranga, na R. Agostinho Gomes, 2702

Comentários