Consthruir realiza a primeira assembleia do Bosque Ouvidor

Consthruir realiza a primeira assembleia do Bosque Ouvidor

A Consthruir realizou na última quinta-feira, 8 de novembro, a primeira assembleia entre os clientes do Bosque Ouvidor, empreendimento que está em fase de entrega das chaves. Durante o evento, Carlos Roberto Rodrigues Júnior, responsável pela implantação de condomínios da Lello, apresentou aos futuros moradores a síndica profissional Elaine Scorza, que trabalhará no edifício durante ao menos 9 meses em um oferecimento da própria construtora.

Carlos e Elaine – que também é síndica do Joy Cambucy I e II – comandaram a Assembleia em que foram escolhidos por votação, além da subsíndica, os membros do conselho fiscal do prédio. Scorza ressaltou a importância da participação de todos os proprietários na gestão do condomínio traçando um paralelo com o ambiente político: “nós somos os seus representantes, mas todas as decisões serão definidas em assembleias. O papel de vocês é como o de um deputado e a fiscalização do nosso trabalho deve ser constante”.

No evento, os condôminos também foram introduzidos a um aplicativo da Lello, por onde a administração fará a prestação de contas digitalmente, e também tiveram acesso aos primeiros investimentos do condomínio. Durante a entrega das chaves, todos receberão o manual do proprietário, que contém importantes esclarecimentos sobre as boas práticas no novo empreendimento: “sempre que entregamos novos apartamentos, ressaltamos que é essencial fazer uma leitura atenta deste material. É nele que o cliente encontrará informações sobre garantias, manutenção, assistência técnica e outros dados indispensáveis sobre o prédio”, explica Lucas López, Engenheiro da Consthruir.

Fachada do Bosque Ouvidor
Ivone Girão, Gerente comercial da Consthruir, fez a abertura do evento
Carlos Roberto Rodrigues Júnior, responsável pela implantação de condomínios da Lello e Denise Lima dos Santos, subsíndica eleita
Elaine Scorza, síndica do Bosque Ouvidor
Lucas López, Engenheiro da Consthruir

 

Comentários